InĂ­cioAnimeNovo personagem de Super Smash Bros. Ultimate Fighter faz uma clara referĂȘncia...

Novo personagem de Super Smash Bros. Ultimate Fighter faz uma clara referĂȘncia Ă  Dragon Ball Z

Super Smash Bros. Ultimate Fighter é um dos maiores lançamentos para o Nintendo Switch porém ele não conta com tantos personagens jogåveis em sua versão base, obrigando os jogadores a comprar DLCs para que a lista de lutadores fique com um tamanho decente.

PUBLICIDADE

Um desses personagens é o herói de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age que recém foi lançado e os fãs jå notaram um detalhe um pouco peculiar a respeito dele.

Acontece que os fĂŁs notaram que o personagem faz uma pose muito parecida com a de Goku ao carregar o Kaioken em Dragon Ball Super e Ă© claro que eles iriam compartilhar alguns vĂ­deos no Twitter.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

https://twitter.com/MTLSaiyan/status/1156212280020914176

Esse Ă© um movimento chamado Psyche Up e a pose que ele faz Ă© idĂȘntica Ă  de Goku com Kaioken, dando aquela pisada no chĂŁo e fechando os punhos enquanto força o power-up, fazendo com que uma onda de energia vermelha envolva o personagem e o deixe mais forte.

Essa pode ser uma simples coincidĂȘncia ou um bom easter egg, visto que um dos principais artistas de Dragon Quest Ă© ninguĂ©m menos que o prĂłprio Akira Toriyama, criador de Dragon Ball.

E aĂ­? Easter egg ou cĂłpia?

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador Ă© conhecido de vĂĄrias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notĂ­cias de games e Ă© um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefĂĄlica.