InícioAnimeGabi Xavier dublará personagem inédita no filme My Hero Academia: 2 Heróis

Gabi Xavier dublará personagem inédita no filme My Hero Academia: 2 Heróis

Continuando com a divulgação dos dubladores do filme My Hero Academia: 2 Heróis, a Sato Company revelou nesta sexta-feira (12) que a YouTuber Gabi Xavier, especializada em vídeos de anime, emprestará a sua voz para a inédita personagem Amplifier.

PUBLICIDADE

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no próprio YouTube da Sato, onde Gabi fala um pouco da sua experiência com a dublagem da personagem, que foi criada especialmente para o filme e é uma heroína profissional capaz de amplificar a sua para ser ouvida em diferentes pontos, simulando o efeito de um auto-falante.

PUBLICIDADE

A dublagem do longa está sendo feita pela UniDub, com direção de Úrsula Bezerra. Outros nomes confirmados foram: Fábio Lucindo como Bakugo, Fernanda Bullara como Momo Yaoyorozu, Leonardo Kitsune como Hanta Sero, Guilherme Briggs como All Might , Jacqueline Sato como Melissa, Lipe Volpato como Midoriya e Vii Zedek como Tsuyu Asui.

Lançado originalmente em agosto de 2018 no Japão, o filme foi feito pelo estúdio Bones, e mostra uma aventura paralela dos alunos da Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme estreia no Brasil no dia 8 de agosto.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.