InícioGamesUsuários encontram novas evidências de que Red Dead Redemption 2 receberá uma...

Usuários encontram novas evidências de que Red Dead Redemption 2 receberá uma versão para PC

Recentemente, um usuário do Twitter conhecido como @JakoMako51, encontrou do código fonte do Social Club, a ferramenta da Rockstar utilizada para modos online, uma referência bastante suspeita indicando que uma versão de Red Dead Redemption 2 para PC pode chegar em breve.

PUBLICIDADE

Como você pode conferir na imagem abaixo, na mesma linha em que temos a citação “RDR2_PC_Accomplishments” também é mencionado os troféus de Red Dead Redemption 2 no PlayStation 4.

PUBLICIDADE

Caso você queira checar o código basta acessar este LINK e usar a opção de busca do seu navegar para procurar “RDR2_PC”.

Obviamente, isso não é uma evidência definitiva de que o jogo receberá um port para PC, já que a Rockstar pode ter feito isso apenas para garantir que o Social Club funcionasse na plataforma caso fosse necessário. No entanto, com tantos indícios e rumores rolando há bastante tempo, não seria de se estranhar de Red Dead Redemption 2 chegasse ao PC próximo do aniversario de um ano do seu lançamento.

Red Dead Redemption 2 está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.