InícioAnimeNovo capítulo de Black Clover sugere que Asta ganhará um novo poder

Novo capítulo de Black Clover sugere que Asta ganhará um novo poder

O atual arco do mangá de Black Clover tem se focado em uma gigantesca batalha contra um terrível Demônio, que a cada golpe vai mostrando ser ainda mais poderoso. Asta, os Cavaleiros Reais e os Elfos tentaram praticamente de tudo para derrotá-lo, mas parece que apara obterem a vitória eles precisarão chegar em um outro patamar

PUBLICIDADE

No capítulo 207, vemos que a capacidade de regeneração do Demônio é simplesmente imbatível e nem mesmo a anti-magia de Asta consegue causar muito estrago. No entanto, ao ver que a situação estava cada vez pior, Licht demonstra o verdadeiro potencial da segunda espada de anti-magia de Asta, reunindo toda magia de luz dos Elfos do Reino Clover e realizando um ataque supremo que desintegra o Demônio.

PUBLICIDADE

Mas como na poderia ser tão fácil, o coração do Demônio ainda permanece batendo e ele consegue regenerar por completo o seu corpo. Todos ficam incrédulos com tamanho poder, pois nem a mais poderosa magia dos Elfos foi capaz de derrotar essa criatura.

Vendo o que o Licht fez, Asta começa a pensar que a sua espada também pode ter um poder oculto e lembra que mesmo não tendo sido muito efetiva, a sua anti-magia ainda funcionou contra demônio. Então, já no último quadro do capítulo Asta aparece começando a canalizar a sua anti-magia e entrando na sua Forma Negra.

Mas pelo que vimos da capacidade de regeneração do Demônio, Asta precisará de muito mais que isso para derrotá-lo, assim, é muito provável que nos próximos capítulos vejamos o garoto aprender um novo poder ou quem sabe até finalmente entrar na Forma de Demônio Completa.

O mangá de Black Clover é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler os últimos capítulos gratuitamente através do site oficial da Shueisha.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.