InícioAnimeCapítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revelou uma possível traição...

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revelou uma possível traição de Kashin Koji

O atual arco do mangá de Boruto: Naruto Next Generations tem se focado bastante em Kawaki, e consequentemente também na misteriosa organização Kara, que possui um estranho interesse no garoto e no seu Karma.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos estamos conhecendo um pouco mais sobre cada um dos membros dessa organização, mas Kashin Koji é o único que ainda gera dúvidas nos fãs sobre as suas reais intenções, e muitos estão começando a acreditar que ele pode na verdade trair a Kara.

Essa teoria se popularizou principalmente com a chega do capítulo 34, em que vimos a Delta voltando para o quartel general da Kara bastante furiosa após perder um dos seus corpos na luta contra Naruto.

PUBLICIDADE

Enquanto esbraveja para todos os lados, Delta é confronta por Jigen, que indaga o motivo dela não ter seguido os planos de Kashin Koji. A vilã então responde: “Era isso o que eu pretendia fazer obviamente. Antes de conseguir trazê-lo, pretendia matar todos e pega Kawaki! Mas Koji me impediu! Ele disse que precisava com seguir mais informações”.

Em seguida temos um close no rosto de Amado fumando e do próprio Jigen, que repete a palavra ‘Informação’ em tom de questionamento, como se estivesse desconfiado das ações de Koji.

Embora possa ser cedo para afirmar qualquer coisa, não é de hoje que existem teorias sobre Kashin Koji ser na verdade um agente duplo de Jiraiya, e esse novo indício só da mais força para essa teoria.

O mangá de Boruto é distribuído no Brasil pela Panini, mas você pode ler os capítulos mais recentes no site oficial da Shueisha.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.