O segundo episódio da segunda temporada de One-Punch Man trouxe um foco ainda maior na carnificina que está sendo causada por Garou, um artista marcial que deseja conseguir o poder para ser considerado um Monstro, ao invés de um homem.
Mesmo o episódio tendo acabado de forma hilária com Saitama derrotando o vilão com um golpe, Garou ainda conseguiu levar dor e sofrimento para alguns dos heróis mais fortes da Associação.
O episódio também revela mais sobre o poder que Garou está usando para derrotar tantos heróis e vilões em combate. Acontece que o personagem é um dos melhores alunos de Silverfang, o Herói Classe-S Nº 3, que é considerado como um dos melhores artistas marciais do mundo.
Garou aprendeu e masterizou a técnica do “Punho da Água Corrente” de Silverfang, e por isso ele é uma ameaça muito maior do que os heróis estão acostumados em enfrentar.
Diferente dos poderes e técnicas que a maioria dos heróis desenvolvem para enfrentar monstros, o estilo de luta de Bang e Garou é feito para ferir e/ou matar seres humanos. Garou é o primeiro grande inimigo a ter treinado especificamente para matar heróis.
O vilão chegou até mesmo a ler o Almanaque dos Heróis, um livro contendo os poderes e técnicas de vários heróis, coisa que lhe dará uma vantagem ainda maior em suas lutas futuras.
Mas nem mesmo uma ameaça tão grande quanto Garou é páreo para Saitama, e esta com certeza não será uma derrota que Garou irá esquecer tão cedo.