InícioAnimeCapítulo mais recente de Dragon Ball Super faz uma revelação surpreendente sobre...

Capítulo mais recente de Dragon Ball Super faz uma revelação surpreendente sobre os poderes de Moro

O atual arco do mangá de Dragon Ball Super introduziu um novo super vilão, Moro, e como o de costume em Dragon Ball, ele fica mais forte a cada capítulo da série.

PUBLICIDADE

Depois de derrotar com certa facilidade Goku e Vegeta, Moro está devastando o novo Planeta Namek em busca das Esferas do Dragão. Os namekianos não tem paz mesmo, né?

O plano dos guerreiros Z seria guardar as Esferas restantes, e é aí que acontece a revelação de um grande segredo dos poderes de Moro: ele consegue senti-las.

PUBLICIDADE

No capitulo 47 da série, Goku e Vegeta estavam escondendo seu poder de luta, mas Moro facilmente os encontrou, o que gerou a descoberta.

A energia que emana das Esferas é um dos grandes mistérios da série, uma vez que elas sempre foram tratadas com uma das partes místicas do mundo, tendo até suas equivalentes em escalas multi universais.

Sabendo que Moro usa um tipo de magia que o permite lutar no mesmo nível dos deuses, é de se imaginar que ele esteja conectado de alguma forma as Esferas.

Como os nossos guerreiros ainda não conseguiram uma forma de confrontar a magia de Moro, vamos ter que acompanhar o mangá para descobrir o final dessa história.

PUBLICIDADE
Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.