InícioGamesEm solidariedade a tragédia ocorrida em Notre-Dame, a Ubisoft está oferecendo de...

Em solidariedade a tragédia ocorrida em Notre-Dame, a Ubisoft está oferecendo de graça Assassin’s Creed: Unity

Na última segunda-feira (15), a Catedral de Notre-Dame, um dos mais importantes monumentos históricos de Paris, foi atingida por um terrível incêndio que destruiu parte da sua estrutura. Embora a perda histórica seja irreparável, diversas pessoas e organização já estão se mobilizando para ajudar a financiar a reconstrução do monumento, incluindo a Ubisoft.

PUBLICIDADE

A empresa francesa anunciou que doará 500 mil euros para a campanha de reconstrução, além de oferecer gratuitamente o jogo Assassin’s Creed Unity para PC até o dia 25 de abril.

“À luz dos eventos desta segunda-feira, doaremos € 500.000 para ajudar na restauração e reconstrução da Catedral. Nós encorajamos todos vocês que estejam interessados ​​em doarem também. Além disso, queremos dar a oportunidade a todos de experimentar a majestade e beleza da Notre-Dame. Por uma semana, estaremos oferecendo Assassin’s Creed Unity de graça no PC.”

PUBLICIDADE

Para resgatar o jogo, basta acessar este link, clicar em PC e entrar na sua conta da Uplay. Pronto! O jogo já está na sua biblioteca e poderá ser baixado a qualquer hora.

Além dessa singela homenagem, Assassin’s Creed Unity pode ser ainda mais útil na reconstrução da catedral, já que o jogo conta com uma recriação digital quase idêntica do monumento, que pode ajudar bastante o trabalho dos arquitetos na busca de recriar o visual mais próximo possível do original

Assassin’s Creed Unity está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.