InĂ­cioAnimeAnimador de Dragon Ball Super revela coincidĂȘncia envolvendo Kale e Broly

Animador de Dragon Ball Super revela coincidĂȘncia envolvendo Kale e Broly

Dragon Ball Super apresentou uma sĂ©rie de novidades dentro da franquia de Akira Toriyama, e uma delas acabou sendo Kale, a “Mulher Broly” ou contrapartida do LendĂĄrio Super Saiyajin do Universo 6.

PUBLICIDADE

Mas vocĂȘ vocĂȘ sabia que ela nĂŁo foi um personagem planejado para ser apresentado prĂłximo ao lançamento de Dragon Ball Super: Broly?

Pois Ă©, tudo foi uma grande coincidĂȘncia.

PUBLICIDADE

Quando Kale foi apresentada com um visual bastante semelhante ao de Broly, foi um caso de 8 ou 80 dentro da franquia: parte dos fĂŁs adoraram a ideia, jĂĄ outra parte realmente nĂŁo gostou.

A personagem era basicamente um Broly mulher em sua forma Berserk, e o estrago que ela causou nos adversårios foi digno de deixar o Lendårio Super Saiyajin até mesmo orgulhoso.

Recentemente, o animador de Dragon Ball Super: Broly, Yoshihiko Umakoshi, revelou em entrevista que o filme jĂĄ estava em planejamento quando Kale foi apresentada no anime de Dragon Ball Super.

Apesar dele não ter revelado como foi a reação de Toriyama e companhia, não é a primeira vez que a Toei e o criador de Dragon Ball se atropelam nessas revelaçÔes.

SerĂĄ que algum dia veremos Kale e Broly dando de cara e percebendo que eles sĂŁo extremamente parecidos?

Isso pode acontecer se Dragon Ball Super realmente voltar a ser exibido em julho deste ano, como um vazamento do mĂȘs passado sugeriu.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrås do sonho.