InícioGamesAnthem receberá uma grande atualização no dia do lançamento que corrigirá diversas...

Anthem receberá uma grande atualização no dia do lançamento que corrigirá diversas falhas

Anthem é um dos maiores lançamentos deste ano, e tanto a EA como a BioWare estão apostando muitas fichas nesse jogo, por isso é imprescindível que as primeiras impressões dos jogadores sejam as melhores possíveis.

PUBLICIDADE

Para que isso aconteça, a EA revelou que Anthem receberá uma grande atualização já no dia do seu lançamento, o famoso Day One Patch, que corrigirá diversos bugs e problemas do game.

O patch notes completo é realmente enorme, contando com mais de 100 itens, mas resolvemos fazer um pequeno resumo para você entender de forma geral as principais alterações que serão feitas e o que será corrigido.

PUBLICIDADE

Uma das mais importantes mudanças é a melhoria no tempo das telas de carregamento e a correção dos loadings infinitos, assim como a falha que fazia os jogadores serem subitamente desconectados do jogo, um problema que incomodou diversas pessoas na fase de testes.

Em relação aos momentos de gameplay também foram corrigidos  bugs como, os disparos invisíveis, o áudio dessincronizado em algumas cenas, um bug que não permitia você abrir um baú que já havia sido saqueado por outro membro da sua equipe e outro que não deixava os jogadores adentrarem em tumbas mesmo depois de terem completado os trials.

De forma geral, o desempenho do game em todas as plataformas também foi aprimorado. Caso queira saber mais, você pode conferir o patch notes completo aqui.

As primeiras demos e betas de Anthem realmente deixaram diversos jogadores frustrados com os problemas, e é bom ver a BioWare sendo tão rápida para corrigir essas falhas. Mas agora só nos resta esperar até o lançamento para saber se essas correções serão o suficiente para encantar os jogadores novamente.

Anthem será lançado oficialmente no dia 22 de fevereiro para PC, Xbox One e PS4

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.