InícioAnimeA Sato Company está em negociações para trazer o filme de My...

A Sato Company está em negociações para trazer o filme de My Hero Academia dublado para o Brasil

Na semana passada tivemos a confirmação que em parceria com a Funimation, a Sato Company traria para o Brasil My Hero Academia: Two Heroes, o primeiro filme da obra de Kōhei Horikoshi.

PUBLICIDADE

Quando a novidade foi divulgada, embora o título tivesse sido traduzido para “Minha Academia de Heróis – Dois Heróis”, ainda não havia a confirmação se o longa chegaria dublado nos cinemas brasileiros.

Agora, a própria Sato Company, confirmou que está no processo de negociação com alguns dos maiores estúdios de dublagem do Brasil.

PUBLICIDADE

Segundo a distribuidora, a intenção da dublagem é alcançar o maior publico possível, até mesmo aqueles que nunca tiveram contato com a obra. No entanto, não fica claro se também chegará aos cinemas uma versão legendada.

Outro ponto interessante do comunicado é que aparentemente o nome do filme sofreu uma pequena mudança, deixando de ser intitulado como “Minha Academia de Heróis – Dois Heróis” e passando a se chamar “My Hero Academia: 2 Heróis- O Filme” .

Embora nenhum dublador tenha sido confirmado, alguns nomes já estão sendo sugeridos pelos fãs, como Guilherme Briggs (Buzz Lightyear), Ricardo Juarez (Johnny Bravo), Mauro Ramos (Pumba) e Garcia Júnior (He-Man)

https://www.youtube.com/watch?v=DDT1ZdD9Xxk

Lançado no Japão em agosto de 2018, o filme feito pelo estúdio Bones, mostra uma aventura paralela dos alunos Classe 1-A visitando uma exposição cientifica em uma ilha artificial conhecida como “I Island”. Junto com eles também irá All Might, que reencontrará um velho amigo.

PUBLICIDADE

No entanto, quando tudo parecia estar correndo bem, o sistema da ilha é invadido por um grupo de vilões, que deseja colocar em ação um plano para abalar a organização de heróis. Midoriya e All Mgiht então precisam  entrar em ação para proteger todos os visitantes da ilha.

O filme de My Hero Academia fará a sua estreia no evento JFX -Festival de Anime, que acontecerá em São Paulo, em uma data ainda não confirmada. Posteriormente, o longa será distribuído normalmente nos cinemas de todo o país

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.