InícioAnimeCriador de Tokyo Ghoul revela misterioso personagem do seu próximo projeto

Criador de Tokyo Ghoul revela misterioso personagem do seu próximo projeto

Embora a história de Tokyo Ghoul tenha sido encerrada no final do ano passado, parece Sui Ishida, criador da franquia, já está preparando os esboços para o seu próximo projeto.

PUBLICIDADE

Em uma mensagem de fim de ano compartilhada no Twitter, Ishida revelou uma arte de um misterioso personagem que provavelmente fará parte do seu próximo projeto, que ainda não temos certeza se será um mangá.

Confira a imagem abaixo:

PUBLICIDADE

“Um feliz ano novo. Embora minha saudação não estivesse pronta no final [do Ano Novo], terminei a minha série [Tokyo Ghoul] no ano passado e foi um dos marcos da minha vida. Eu estou tentando fazer algum trabalho fora do mangá em 2019, e espero até mesmo ter uma ideia para um novo trabalho. Obrigado novamente por este ano que passou.”

Como os fãs rapidamente notaram, o personagem é chamado Mitsuki Shirota e possui um cabelo curto com feições mais delicadas. Infelizmente isso é tudo que sabemos sobre ele, ainda não dá para afirmar muita coisa, nem se o personagem será o protagonista da próxima história do mangaká (via ANN).

No entanto, como Ishida diz na mensagem que pretende não trabalhar com mangás em 2019, provavelmente a ideia para a sua próxima história ainda está sendo desenvolvida e talvez só vejamos mais disso a partir de 2020.

Escrito e ilustrado por Sui Ishida, Tokyo Ghoul acompanha a jornada do estudante Ken Kaneki, que descobre a existência de ghouls, criaturas semelhantes a nós mas que consomem carne humana.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.