Sabemos que Naruto Shippuden não é um anime curto, muito pelo contrário, ele é bem extenso e para sustentar tantos episódios, histórias alternativas, episódios conhecidos como “fillers”, mas alguns episódios não são fillers, mas têm adaptações do mangá. E para manter o anime nas telinhas com o objetivo de lucrar mais com a produção, o mangá teve que sofrer várias adaptações para o anime.
Apesar de Naruto ter arcos bem desnecessários, é inegável que a história de Naruto é de um sucesso absurdo. E apesar de Naruto ser um ótimo anime, esta lista é focada em arcos tão ruins que você provavelmente não se lembra. Confira:
A Missão de Escolta no País do Chá
No arco, o time 7 tem a missão de ajudar um atleta à vencer uma corrida anual bem importante. O motivo desse arco existir é mostrar que Naruto conseguiu se igualar ao Sasuke em poder. Além do mais, Naruto ajuda o corredor a crescer como homem, rendendo um belo apelo emocional. Mas no fim, fica claro que os episódios só serviram para fazer o anime durar mais, sendo esquecidos completamente no futuro.
A Missão de Extermínio do Guerreiro Amaldiçoado
Esse arco consiste em Naruto, Neji e Tentem enfrentando um suposto fantasma. Depois de alguns episódios, a equipe de Naruto acaba descobrindo que o “fantasma” não passava de uma enganação feita por um humano. O problema com esse arco, é que desde o primeiro episódio, ele deixa claro que não contribuirá para nada de história e servirá apenas para aumentar a quantidade de episódios do anime. A prova disso é que nada do arco foi aproveitado no futuro, nenhum laço de amizade foi estabelecido entre os personagens e pouco tempo depois parecia que a missão nunca aconteceu.
A Reunião dos Cinco Kages
Apesar do arco ser um pouco interessante por juntar alguns dos ninjas mais importantes que existem, muitos fãs concordam que o arco não precisava ser tão longo como foi. Mesmo que o arco contribua para o desenvolvimento da história, vendo de maneira geral, a maior parte dos acontecimentos se baseiam em dramas desnecessários e tensões mal aplicadas. Basicamente, o arco poderia ser bem menor e menos cansativo do que foi.
A Missão de Escolta dos Comerciantes
Talvez o principal problema com esse arco foi o momento em que ele foi inserido. A missão de escolta dos comerciantes foi designada à Naruto, Hinata e Chouji. Hinata e Chouji ainda não tinham muita fama de ninjas poderosos, e juntá-los ao Naruto seria uma bela tática para atraírem alguns fãs aos personagens, mas essa chance não foi aproveitada. Além do mais, o arco se passa na Terra dos Vegetais, que não é nada interessante. No fim, o arco foi só mais uma história desinteressante e que não agrega muito ao desenvolvimento da história do anime.
Mizuki Thundercat
Lembram do Mizuki? O primeiro ninja que enfrentou Naruto enquanto ele ainda estava na academia? Então, nesse arco, Mizuki está de volta, e a pergunta é: Por que? No arco, bem curto por sinal, Mizuki volta em busca de vingança. Mizuki carrega um selo aplicado por Orochimaru, que o permite se transformar em um tigre humanoide quando ele quiser. Esse é o tipo de arco que merece ser esquecido.
E aí, o que você achou dessa lista? Comente aqui embaixo!