InícioAnimeCapítulo dessa semana de One Piece traz Nami recrutando um novo aliado...

Capítulo dessa semana de One Piece traz Nami recrutando um novo aliado para os Chapéus de Palha

One Piece continua desenvolvendo o arco da Whole Cake Island em seus episódios, e no capítulo mais recente do anime, os Chapéu de Palha recrutaram um novo aliado para a sua luta contra a Big Mom, mas não exatamente da forma como você imaginaria.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de One Piece abaixo. Você foi avisado!

Após derrubarem a Big Mom na água, Nami e os outros conseguiram recrutar um novo aliado para eles de uma forma um tanto curiosa.

PUBLICIDADE

Depois de conseguir cortar Zeus pela metade e lançar um grande ataque elétrico em Big Mom no episódio passado, Brook trouxe Zeus a bordo do Thousand Sunny completamente inconsciente.

https://youtu.be/g4pnepLKXJQ

Quando o inimigo acordou, Nami decidiu tentar uma abordagem diferente para recrutar o então inimigo. Ao invés de enchê-lo com bolas estáticas até ele segui-la cegamente, a personagem segurou ele com a mão e fez a seguinte ameaça: ou ele a obedecia, ou ela iria esmagá-lo ali mesmo.

Sem nenhum tipo de alternativa além dessa para a própria vida, Zeus decidiu segui-la e assim aumentar os poderes de manipulação do tempo de Nami

Como será que Nami vai usar essas novas habilidades? Descobriremos nos próximos capítulos de One Piece.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.