InícioAnimeProdutor confirma informação importantíssima sobre o novo arco de Dragon Ball Super

Produtor confirma informação importantíssima sobre o novo arco de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super finalmente começou a desenvolver um novo arco inédito até mesmo àqueles que acompanharam o Torneio do Poder em sua versão animada.

PUBLICIDADE

Uma das grandes dúvidas sobre esse novo arco era se ele seria totalmente criado por Toyotaro, que ilustra o mangá, ou se ele seria criado por Akira Toriyama, criador original da franquia.

Hoje, temos a resposta para essa indagação.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Desde que Dragon Ball Super começou sua exibição e sua veiculação como mangá na revista V-Jump, os fãs notaram que Akira Toriyama sempre supervisionou o trabalho de Toyotaro, apesar deste ter dado algumas ideias para sagas e personagens, como a de Goku Black, por exemplo.

Segundo Toyotaro, ele foi ganhando mais liberdade de Toriyama conforme o mangá progredia, e isso fez ele ficar cada vez mais confiante no trabalho dele.

Após os eventos do Torneio do Poder, a cronologia de Dragon Ball Super parte para o arco desenvolvido no filme Dragon Ball Super: Broly, mas como isso levaria muito tempo para ser coberto no mangá, Toyotaro e Toriyama resolveram pular direto pra o próximo arco.

Este arco envolverá Goku e Vegeta com a Patrulha Galáctica, e eles irão atrás de um prisioneiro que aparentemente é extremamente poderoso.

Recentemente, Toyotaro comentou sobre este novo arco. Segundo ele, Akira Toriyama estará supervisionando essa nova história.

PUBLICIDADE

Abaixo, vocês conferem a mensagem completa de Toyotaro:

PUBLICIDADE

“Nós finalmente entramos num novo capítulo! É uma história completamente original que não está no anime e em nenhum outro lugar. Diferente de Jaco, esse Merus que apareceu no primeiro capítulo é um verdadeiro membro de elite da Patrulha Galáctica!

Quão forte será que ele é? Por que ele veio para a Terra? E quem é o criminoso que escapou? Com o arco do “Prisioneiro da Patrulha Galática” eu estou me juntando com Toriyama-sensei e recebendo bastantes elogios enquanto eu crio ele. Eu espero criar uma boa história que vai deixar vocês empolgados, então por favor aguardem ansiosos!”.

Então aí está a resposta no fim das contas, Toyotaro está criando a história e sendo supervisionado por Toriyama. Como será que este novo arco de Dragon Ball Super vai se desenvolver? Descobriremos nos próximos meses.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.