InícioGamesBeta de Fallout 76 só pode ser desinstalado se você comprar o...

Beta de Fallout 76 só pode ser desinstalado se você comprar o jogo

A fase de testes de Fallout 76 já terminou, no entanto, alguns jogadores estão enfrentando problemas ao tentar remover o jogo dos seus PCs.

PUBLICIDADE

Como reportado pelo site VG247, diversos jogadores no Reddit e nos próprios fóruns da Bethesda estão reclamando que não estão conseguindo desinstalar o jogo.

Primeiramente, ao tentar desinstalar o game os jogadores recebem uma mensagem informado que é preciso entrar no launcher da Bethesda.net. Após conectar a sua conta e tentar novamente desinstalar, os jogadores são surpreendidos com outra mensagem, informando que eles não tem acesso a este jogo.

PUBLICIDADE

Confira mensagem de erro abaixo:

Os jogadores ainda não sabem muito bem o que pode está acarretando esse problema, mas a hipótese mais provável é que os servidores do jogo estão inativos e por isso os jogadores não estão conseguindo fazer logon para excluir os arquivos.

Na teoria, quando o jogo for lançado nesta quarta-feira (14) os servidores voltarão a ficar ativos e teoricamente será possível desinstalar o jogo normalmente. De qualquer forma é bem incomodo manter um arquivo de quase 50 GB no seu PC, ainda mais se você apenas recebeu uma chave do game e não pretende jogar no lançamento.

Fallout 76 será um prequel que se passará em West Virginia e terá seis regiões totalmente diferentes para você explorar, com um mapa quatro vezes maior que Fallout 4. Segundo Todd Howard, o game será uma mistura de single com multiplayer, assim você pode explorar o mundo sozinho ou com outras dezenas de jogadores jogando em um mesmo mapa.

Fallout 76 chega no dia 14 de novembro para PC, PS4 e Xbox One.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.