InícioCinema e TVShrek ganhará reboot feito pelo diretor de Meu Malvado Favorito

Shrek ganhará reboot feito pelo diretor de Meu Malvado Favorito

A Universal Pictures oficializou nesta semana que está trabalhando em um reboot de Shrek e do Gato de Botas.

PUBLICIDADE

A novidade foi reportada pela Variety, informando que Chris Meledandri, diretor responsável por Meu Malvado Favorito e CEO da Illumination comandará esse reboot que tem como objetivo apresentar para nova geração o mundo do ogro mais amado do cinema e todos os seus carismáticos personagens.

Meledandri afirma que se possível gostaria de trazer os dubladores originais de volta, pois ele acredita que as vozes dos dubladores foi um dos pontos mais importantes para a popularidade do longa.

PUBLICIDADE

“Quando você olha para trás e ouve essas performances vocais, elas são incríveis e, embora você certamente possa defender uma reinvenção completa, eu sinto sentimentos nostálgicos de querer voltar para essas caracterizações.”

“O desafio para nós foi encontrar algo que realmente não parece ser simplesmente mais um filme em uma série de sequência.”

A decisão de fazer o reboot de Sherk surge apenas dois anos depois da Comcast, conglomerado multimídia dono da Universal Pictures, comprar a DreamWorks Animation, estúdio responsável pelos quatro filmes de Shrek, que juntos renderam quase US$ 3 bilhões.

Mais detalhes sobre o reboot ainda não foram compartilhadas.

O próximo filme da Illumination é O Grinch, que estreia no dia 8 de novembro.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.