InícioGamesSeiya e Shiryu de Cavaleiros do Zodíaco são os novos personagens de...

Seiya e Shiryu de Cavaleiros do Zodíaco são os novos personagens de Jump Force

A Bandai Namco revelou nesta quinta-feira (11) dois nomes bem conhecidos para se juntar a Jump Force, o seu mais novo jogo de luta que reunirá os personagens mais amados dos animes e mangás.

PUBLICIDADE

Os lutadores são Seiya de Pagasus e Shiryu de Dragão, ambos de Cavaleiros do Zodíaco. O vídeo também mostra uma nova fase, chamada Mayan City, que parece acontecer em uma espécie de cavernas litorâneas.

No trailer de pouco mais de um minuto, vemos que ambos os cavaleiros usaram as suas clássicas armaduras de Bronze, no entanto, no meio da luta eles provavelmente poderão se transformar e ter acesso as poderosas armaduras de Ouro, Seiya com a armadura de Sagitário e Shiryu com a de Libra.

PUBLICIDADE

Confira o trailer abaixo:

Até o momento a Bandai Namco já confirmou mais de 20 lutadores que estarão disponíveis no lançamento, incluindo nomes como Goku, Naruto, Freeza, Vegeta, Sasuke, Luffy, Gon, Hisoka, Ichigo, Yugi Muto, Killua, Kurapika e muitos outros.

Jump Force está sendo feito em comemoração aos 50 anos da Shonen Jump, então podemos esperar muitos personagens da famosa revista japonesa. O jogo chega em fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PS4.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.