InícioAnimePróxima edição da One Piece Magazine trará um pôster especial de Trafalgar...

Próxima edição da One Piece Magazine trará um pôster especial de Trafalgar Law com informações que os fãs vão adorar conferir

Há pouco tempo atrás havíamos noticiado que Trafalgar Law estava prestes a receber sua própria novel assim como Ace, lembram?

PUBLICIDADE

Pois é. No dia de hoje novas informações foram reveladas a respeito dessa novel e algumas informações a mais graças à One Piece Magazine.

A quarta edição da revista tem lançamento previsto para 19 de outubro no Japão e, junto com ela, os fãs finalmente poderão acompanhar a novel de Law e também receber informações sobre absolutamente TODOS os filhos de Big Mom.

PUBLICIDADE

Além disso, a revista também irá trazer o pôster de procurado de Law com a recompensa atualizada para quem quiser pendurá-lo na parede:

Conforme foi dito, a revista será lançada em 19 de outubro lá no Japão e infelizmente não receberemos essa belezinha por aqui, mas é bem capaz que alguma alma caridosa a traduza para o inglês algum dia.

E aí? Ficou com vontade de ler a revista?

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.