InícioAnimeAutor de My Hero Academia revela fato curioso sobre a mãe de...

Autor de My Hero Academia revela fato curioso sobre a mãe de Izuku Midoriya

PUBLICIDADE

My Hero Academia é o grande Shonen da atualidade, seja no mangá, seja no anime, que atualmente está em sua terceira temporada.

PUBLICIDADE

Um dos detalhes mais interessantes dessa história é que a maioria dos personagens é bem desenvolvido, incluindo os pais dos protagonistas.

Hoje, contaremos uma curiosidade interessante sobre Inko Midoriya, a mãe de Izuku Midoriya.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Caso você não tenha notado nos flashbacks de My Hero Academia, a mãe de Midoriya era magra, e conforme Izuku foi crescendo ela foi ficando cada vez mais cheinha.

Isso não foi por acaso, e segundo Kohei Horikoshi há um motivo muito especial para isso.

No mangá de My Hero Academia, Horikoshi revela que Inko Midoriya engordou por culpa do filho dela ter nascido sem nenhum tipo de individualidade, afinal, o que o filho dela mais queria era tornar-se um herói igual ao All Might, e sem uma individualidade, isso era impossível.

PUBLICIDADE

Agora, com Izuku com sua individualidade, ainda não sabemos o que ela fará, mas é possível que a culpa continue, afinal ela revelou que não se sentia bem com Izuku se machucando da forma como ele se machucava no começo da história.

My Hero Academia é publicado semanalmente no Japão e o anime ganha novos capítulos aos sábados no Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.