InĂ­cioGamesValve revela que CS:GO finalmente terĂ¡ a MP5

Valve revela que CS:GO finalmente terĂ¡ a MP5

Depois de considerĂ¡veis pedidos dos fĂ£s, a Valve finalmente anunciou que a famosa submetralhadora MP5 estĂ¡ chegando ao Counter-Strike: Global Offensive.

PUBLICIDADE

A revelaĂ§Ă£o foi feita atravĂ©s de um pequeno vĂ­deo publicado no Twitter, onde um personagem estĂ¡ andando calmamente pela Train e magicamente encontra a MP5 no chĂ£o.

Confira o vĂ­deo abaixo:

PUBLICIDADE

A MP5 Ă© uma das armas mais populares desde o CS 1.6 e mesmo nĂ£o tendo um alcance muito alto ou um dano considerĂ¡vel, o seu principal diferencial era o preço, que sempre foi ridiculamente barato, alĂ©m de ficar disponĂ­vel para ambos os lados, sendo uma escolha bastante popular quando a economia do seu time nĂ£o estava muito bem.

Mas a versĂ£o da MP5 encontrada no CS:GO Ă© um pouco modifica, jĂ¡ que ela contĂ©m um silenciador e estĂ¡ sendo chamada de MP5-SD. Segundo o blog oficial de Counter-Strike, essa versĂ£o apresenta maior velocidade de movimento ao custo de uma diminuiĂ§Ă£o no dano e na precisĂ£o.

A MP5-SD jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel no CS:GO em servidores casuais e Deathmatch.

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.