InícioAnimeEstes podem ser os próximos Hokages em Boruto: Naruto Next Generations

Estes podem ser os próximos Hokages em Boruto: Naruto Next Generations

Muitos fãs de Naruto clássico e Naruto Shippuuden acabaram também tornando-se fãs de Boruto: Naruto Next Generations, e pensamentos como quem seria o próximo Hokage sempre acabam surgindo.

PUBLICIDADE

No post de hoje listaremos 5 crianças que podem se tornar Hokage um dia, mas não necessariamente o oitavo.

1 – Uchiha Sarada

PUBLICIDADE

Quem acompanha a série sabe que Sarada é uma grande admiradora de Naruto e tem o sonho de se tornar Hokage um dia, mas essa não será uma tarefa muito fácil. Como Sasuke é bastante ausente em sua vida, pode ser que Sarada venha a ter problemas para entender os poderes de seu Sharingan, principalmente o Mangekyou. Porém, Sarada pode conseguir tornar-se Hokage graças às suas habilidades em combate e também seu espírito de liderança, algo essencial para um Hokage.

2 – Mitsuki

Mitsuki é “filho” de Orochimaru, um dos três ninjas lendários, e é considerado o melhor ser genético já criado pelo mesmo. Mitsuki já mostrou ser bastante inteligente e tem grande percepção, além de ser capaz de usar o elemento raio roxo. Como se não bastasse, Mitsuki é usuário do modo sábio e na qual já possui total domínio. Apesar de não ter nascido como um ninja de Konoha, suas chances de tornar-se Hokage um dia são boas.

3 – Shikadai Nara

PUBLICIDADE

Shikadai é dotado de uma inteligência acima da média assim como seu pai, Shikamaru. Ainda criança, Shikadai já demonstra ser um bom estrategista e que terá um futuro brilhante pela frente. Sua inteligência pode levá-lo a se tornar Hokage um dia, porém sua preguiça é algo que pode atrapalhar.

4 – Uzumaki Himawari

PUBLICIDADE

Muitos não irão concordar, mas Himawari pode tornar-se uma ninja poderosa no futuro. Sendo filha do sétimo Hokage e da princesa do clã Hyuuga, Himawari foi capaz de despertar seu Byakugan quando tinha apenas 3 anos de idade, algo que nem sua mãe foi capaz de fazer. Apesar de não saber controlá-lo ainda, Himawari mostra ser uma criança bastante madura para sua idade, algo que pode ajudá-la bastante no futuro.

5 – Uzumaki Boruto

PUBLICIDADE

O candidato menos provável desta lista, Boruto já deixou bem claro que não quer se tornar Hokage por causa de toda a carga que Naruto carrega por ser o Hokage atual, porém ele pode mudar de ideia no futuro, ou ser “obrigado” a se tornar Hokage por conta da situação da vila. De qualquer forma, Boruto possui tanto o DNA Uzumaki (Senju) quanto Hyuuga, então ele poderia despertar tanto o Rinnegan quanto o Tenseigan. Boruto também possui um doujutsu especial em seu olho direito, e talvez ganhará algum poder de Kurama no futuro.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.