InícioCinema e TVDiretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre o pequeno problema de Bruce...

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita fala sobre o pequeno problema de Bruce Banner no filme

SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA

PUBLICIDADE

Talvez uma das maiores surpresas quando assistimos Vingadores: Guerra Infinita foi descobrir que Bruce Banner não estava mais conseguindo se transformar no Hulk. Após uma intensa batalha no começo do filme contra Thanos, o nosso Gigante Verde é humilhantemente derrotado e passa o resto da trama se recusando a aparecer.

Muitos fãs ficaram confusos com essa situação, mas para esclarecer isso, em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Joe Russo, diretor do filme, explicou o motivo de Bruce Banner não está conseguindo se transformar no Hulk (via CBM).

PUBLICIDADE

Russo afirma que não se trata de medo por ele ter sido derrotado por Thanos, na verdade é mais como um conflito de personalidade entre Banner e o Hulk, algo parecido como o Médico e o Monstro.

“Eu acho que as pessoas interpretaram como se o Hulk estivesse com medo. Quero dizer, certamente não é isso – eu não sei se está com medo… ele já apanhou antes, e ele adora uma boa luta. Mas eu acho que isso realmente reflete a sua jornada em Ragnarok, é que esses dois personagens estão em constante conflito um com o outro, e eu acho que se o Hulk falasse o motivo, seria que o Banner só quer o Hulk para lutar. Acho que ele já cansou de salvar o traseiro do Banner.”

A explicação de Joe Russo faz bastante sentido, já que vimos em Thor: Ragnarok que Hulk realmente desenvolveu sua própria personalidade e agora ele simplesmente não quer que Bruce Banner o chame apenas quando a coisa ficar feita. Esperamos que esses dois se resolvam logo, porque a batalha contra Thanos em Vingadores 4 promete ser ainda maior.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz e você pode conferir o nosso review aqui.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.