Dragon Ball Super está nos momentos decisivos do Torneio do Poder, e com mais um episódio na conta, hoje trazemos alguns detalhes que pouca gente notou sobre ele.
Antes de começar a discussão em si, vale ressaltarmos que estamos discutindo o Episódio 125 de Dragon Ball Super com spoilers. Não avance se você não quiser saber o que aconteceu.
Pois bem, no episódio dessa semana, Vegeta e Goku continuaram enfrentando Jiren sem grande efetividade, mas o episódio foi focado mesmo em Toppo, o lutador do Universo 11 que era um candidato a Deus da Destruição daquele universo.
Pressionado por Freeza e pelo Androide 17, Toppo quase foi eliminado, até o instante que ele finalmente aceitou o destino dele e abandonou a justiça para garantir apenas a sobrevivência dele e de todos os outros seres do Universo 11, liberando então o poder de Deus da Destruição que ele parecia relutante em liberar.
Com isso, o adversário começou a exalar uma aura roxa repleta da energia do Hakai, o efetivo poder da Destruição dos Deuses da Destruição de Dragon Ball Super. Quem acabou se dando mal por causa disso foi Freeza, que foi atingido em cheio pelo Hakai de Toppo e quase foi completamente apagado no processo.
Um detalhe interessante sobre Toppo que pouca gente notou e que foi revelado nesse episódio foram as marcações no corpo dele ao ele assumir a aura do Hakai. Sabe onde essas marcações aparecem também além de Toppo? Em Belmod, Deus da Destruição do Universo 11.
Abaixo, você confere os detalhes em Belmod:
E agora em Toppo:
Com isso, é seguro dizer que Toppo é, de fato, o Deus da Destruição do Universo 11 agora, o que levanta a possibilidade dele poder ser eliminado por Zeno Sama devido ao fato de que apenas não deuses dos universos possam participar. Como eu havia comentado aqui anteriormente, eu não acho que isso vá acontecer, afinal, “se é divertido, vale”, e os Zenos parecem bem entretidos com os combates.
Seja como for, Dragon Ball Super continua exibindo seus episódios aos sábados, e nós aguardamos ansiosamente pelos próximos.
Comments are closed.