InícioCinema e TVThe Handmaid's Tale já tem previsão de estreia no Brasil

The Handmaid’s Tale já tem previsão de estreia no Brasil

Se você acompanhou o Globo de Ouro 2018, viu que The Handmaid’s Tale foi a grande vencedora do prêmio de Melhor Série de Drama. A série produzida pelo Hulu será distribuída no Brasil pelo canal Paramount Channel e começará a ser exibida em março deste ano.

PUBLICIDADE

The Handmaid’s Tale é baseada no romance O Conto da Aia de Margaret Atwood. A história mostra uma sociedade distópica, enfrentando graves problemas de natalidades. Para “resolver” isso o governo estabelece um regime autoritário, onde todas as mulheres passam a ser propriedades do Estado e são forçadas a gerar filhos.

A série foi criada por Bruce Miller e tem como protagonista Elisabeth Moss, que também ganhou o Globo de Ouro 2018 na categoria Melhor Atriz em Série de Drama pela sua atuação. Ainda estão no elenco: Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer e Ann Dowd.

PUBLICIDADE

A 2ª temporada de The Handmaid’s Tale deve ser lançada em abril de 2018.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.