InícioAnimeAutor de Naruto faz comentários inéditos sobre o filme Live Action baseado...

Autor de Naruto faz comentários inéditos sobre o filme Live Action baseado na obra dele

Naruto é um dos animes mais populares de todos os tempos, e era só uma questão de tempo até alguém ter a ideia de produzir um Live Action baseado na obra de Masashi Kishimoto. No final de 2016 foi anunciado um filme de Naruto produzido pelo mesmo estúdio responsável pelo filme dos Power Rangers de 2016.

PUBLICIDADE

Mais recentemente, a Jump Festa aconteceu em Tóquio neste mês, e o evento fez uma homenagem à Naruto com um palco enorme. A Shueisha revelou novidades sobre Boruto, porém uma carta escrita por Masashi Kishimoto foi mostrada, e ela mostra o suporte do autor à Naruto e seu futuro em Hollywood:

“Para todos que vieram para a Jump Festa 2018, muito obrigado por estarem aqui, apesar do frio que está fazendo ultimamente. Acho que estarei fazendo desenhando coisas novas em 2018, e também haverá aquele filme de Naruto feito em Hollywood.”

PUBLICIDADE

“Eu tenho um bom pressentimento sobre ele e sobre o novo jogo também.” Encerra Kishimoto. Este live action está sendo supervisionado pelo autor em pessoa, e escrevendo a história com mais dois roteiristas.

O filme será produzido pelo estúdio Lionsgate, responsável pelo novo filme dos Power Rangers, e terá como diretor Avi Arad, que dirigiu o live action de Ghost in the Shell.

PUBLICIDADE

5 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.