InícioGamesTelltale Games anuncia novo jogo

Telltale Games anuncia novo jogo

the-wolf-among-us

PUBLICIDADE

A desenvolvedora do jogo The Walking Dead, a Telltale Games anunciou que a próxima série episódica que ela vai lançar se chama The Wolf Among Us, baseado na fantástica série de HQ da DC Comics, Fables.

O jogo vai ser um prequel da série, onde vários seres das fábulas como Chapéuzinho Vermelho, João e Maria, Três Porquinhos e etc, sendo oprimidos por uma força desconhecida do mal e são forçados a fugir para o nosso mundo e entrar numa vida clandestina em Nova Iorque.

PUBLICIDADE

A história vai ser centrada em Bigby Wolf ( uma brincadeira com o Lobo Mau, cujo nome em inglês é Big Bad Wolf), um detetive no melhor estilo pulp, que no nosso mundo é encarregado da segurança do pessoal das Fábulas como, acredite, os seus amiguinhos três porquinhos.

Assim como no Walking Dead, as escolhas dos jogadores é que vai determinar o destino dos personagens. Você pode seguir o estilo real do Wolf das HQs, pode tentar deixar todo mundo feliz ou até mesmo liberar a besta interna e transformar os três porquinhos acima citados em bacon.

A série tá marcada pra ser lançada ainda no verão americano desse ano pra PC, PS3 e Xbox 360, enquanto a nova temporada de The Walking Dead deve chegar no outono.

Fables é uma série INCRÍVEL. Um dos melhores materiais disponíveis no mundo dos quadrinhos que eu já vi, recomendadíssimo. Se a Telltale caprichar, assim como caprichou no TWD, é jogaço-aço-aço na certa.

PUBLICIDADE

4 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Tico
Ticohttp://criticalhits.com.br
Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.