InƭcioGamesConheƧa Kingsway, um RPG que mais parece um sistema operacional

ConheƧa Kingsway, um RPG que mais parece um sistema operacional

Se vocĆŖ tem seus 20 e poucos anos, vocĆŖ provavelmente lembra de sistemas operacionais como o Windows 95 e o Windows 98, e provavelmente dĆ” graƧas a deus de nĆ£o precisar usĆ”-los mais, mas eles eram charmosos, nĆ£o Ć© mesmo? Que tal entĆ£o jogar um RPG que remete ao visual daqueles tempos mais simples? Esse jogo Ć© Kingsway.

PUBLICIDADE

Em Kingsway, vocĆŖ controla a sua aventura Ć©pica dentro de um sistema operacional. Os monstros sĆ£o pop-ups que aparecem dentro do jogo. Quests sĆ£o emails que vocĆŖ recebe, a sua mochila de itens Ć© uma pasta dentro do sistema operacional e assim por diante, e tudo com um visual em pixel art muito bonito.

Para viajar pelas terras do Rei, vocĆŖ usa uma janela de navegaĆ§Ć£o do mundo, e para atacar e defender-se dos monstros, vocĆŖ precisa interagir com certas janelas. A ideia toda Ć© fazer vocĆŖ finalmente botar aqueles conhecimentos do curso de informĆ”tica que vocĆŖ fez hĆ” 30 anos em aĆ§Ć£o, e um trailer do game pode ser conferido abaixo:

PUBLICIDADE

Kingsway chega ao PC ainda no final desse ano.

 

PUBLICIDADE
Eric ArrachƩ
Eric ArrachƩhttp://criticalhits.com.br
Eric ArrachĆ© GonƧalves Ć© o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, apĆ³s vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrĆ”s do sonho.