Vídeos

Os 5 jogos mais decepcionantes de 2021

Videogames são maravilhosos no geral, mas e quando um deles acaba nos decepcionando?

No vídeo de hoje, trazemos 5 jogos que, para o autor, foram as maiores decepções do ano passado, indo de jogos indie a AAA.

Confira o nosso vídeo com os jogos mais decepcionantes de 2021

Gostou do vídeo? Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

eFootball 2022

eFootball 2022 – Divulgação: Konami

A Konami recentemente trocou o nome de Pro Evolution Soccer para eFootball, e além dessa mudança, no ano de 2021 ela ainda trocou também o motor gráfico do concorrente de Fifa e… os resultados não foram nada bons.

Além de bugs e gráficos estranhíssimos, os fãs não gostaram das mudanças na jogabilidade, e o resultado foi tão ruim, mas tão ruim, que a companhia nem teve a coragem de cobrar o preço de um jogo completo, cobrando mais por uma atualização mesmo, e prometendo consertar essa bagunça.y

Será que em 2022 eles conseguem voltar à forma antiga?

Twelve Minutes

Twelve Minutes – Divulgação: Annapurna

Twelve Minutes é um jogo que usa os loops temporais como forma de conduzir sua história, e apesar do jogo começar muito bem, ele não consegue manter o bom ritmo inicial, e logo acaba tornando-se cansativo e maçante, ainda mais se você quiser acessar os mais variados finais que ele encontra. Pelo menos quem jogou não precisou pagar por ele né, já que ele estava no Gamepass tanto para PC quanto para Xbox.

Balan Wonderland

Balan Wonderland – Divulgação: Square Enix

Balan Wonderland foi uma tentativa da Square Enix de trazer o criador de Sonic, Yuji Naka, para criar uma nova franquia mais ou menos voltada pro público infantil, e o resultado foi um desastre completo, com um jogo de plataforma que mais parecia um jogo ruim da era do PlayStation 2, ou seja algo no mínimo 20 anos atrasado.

Battlefield 2042

Battlefield 2042 – Divulgação: EA

Battlefield 2042 parecia muito promissor a princípio quando foi anunciado, mas sinceramente? A fórmula de Battlefield precisa de uma revisão urgentemente. Com jogos de tiro com muito mais ação e divertidos como alternativa, a ideia de correr por um mapa imenso e ser alvejado de algum lugar onde você não faz ideia para reviver e repetir a mesma experiência é algo que é simplesmente impensável hoje em dia. Além disso, o jogo ainda veio sem campanha e sem um modo Battle Royale, que podeira servir como alternativa à fórmula de uma franquia que está parecendo cada vez mais defasada.

GTA Trilogy Definitive Edition

GTA Trilogy Definitive Edition – Divulgação: Rockstar

A edição definitiva da trilogia de GTA de PlayStation 2 é provavelmente o jogo mais decepcionante de 2021. Lançados com problemas de framerate e uma coleção de bugs inexplicáveis, a coletânea não faz nenhuma justiça a três jogos que poderiam muito bem estar no top 10 da geração deles. Honestamente eu não tenho acompanhado de perto a situação deles atualmente, mas o gosto ruim que esse lançamento deixou simplesmente me fez perder completamente a vontade de voltar a jogá-los tão cedo nos consoles atuais.

E pra você, quais foram os jogos mais decepcionantes do ano passado? Deixe seus comentários no vídeo!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade