InícioOutros3 anos de Critical Hits

3 anos de Critical Hits

PUBLICIDADE

Fala, galera, tudo bom com vocês?

PUBLICIDADE

Eu nem sei exatamente por onde começar, mas vamos começar pelo mais óbvio: hoje o Critical Hits está fazendo 3 anos de vida. Eu nem imaginava que o site chegaria tão longe assim quando eu decidi inicia-lo. Eu volta e meia comento que sempre tive um sonho: escrever sobre games. Inicialmente era numa revista de videogames, porque eu sou da época em que a gente se informava sobre jogos em revistas. Como a internet surgiu (e aparentemente está aí pra ficar) eu atualizei esse sonho pra um meio digital e cá estamos.

Desde então, muita gente já passou por aqui, todo mundo dando suas contribuições indispensáveis para o crescimento e para o sucesso do site, e muita gente continua aqui praticamente desde o começo. A todas essas pessoas, que já escreveram e que ainda escrevem no site, muito obrigado.

PUBLICIDADE

Os obrigados vão muito além, eu tenho uma penca de gente pra agradecer por esses três anos de site. Agradeço também à minha noiva, Juliane, que sempre me apoiou desde que o site nasceu. Agradeço aos meus pais pelo apoio, e agradeço, e muito, também, a todos os nossos queridos leitores. Vocês são os melhores.

patreon

Agradeço especialmente também aos nossos Patreons, que acreditam tanto no site que estão botando dinheiro nele. Vocês merecem um abraço e toda a nossa dedicação, muito obrigado!

Nesse terceiro ano de Critical Hits, eu não diria que o site cresceu em termos de números. O que aconteceu foi um aprofundamento da participação da comunidade na melhora do site. O grupo do Facebook todo dia tem movimentação (boa parte do assunto agora é o pessoal comentando sobre suas Vaults em Fallout Shelter). Além do grupo, os inscritos do nosso canal todo dia comentam por lá também nos vídeos, e sempre sai uma discussão boa.

É assim que um site realmente cresce, e realmente mostra o que tem a oferecer. Um site não é só o conteúdo dele. De nada adianta ter conteúdo se não tem público, e pouco adianta ter público se ele não interage. Nesse ano, posso dizer que conseguimos desenvolver bem essa área.

Outro ponto legal que eu gostaria de ressaltar foram as quase 50 edições do Critical Cast gravadas. No primeiro ano de cast nós mantivemos uma média de 3 casts por mês. Nesse ano que passou, essa média aumentou e teve cast quase toda semana. Já faz umas boas semanas que o cast não falha, e pretendemos manter assim, ainda mais com o novo formato adotado, mais livre, e mais descontraído.

PUBLICIDADE

Além disso, nós tivemos o lançamento do Awesm Camisetas e agora todo mundo que quiser uma camiseta do Critical Hits pode comprar uma. Esse era um pedido que muita gente já tinha feito há um bom tempo, e foi ótimo poder coloca-lo em prática.

11885281_10153119033834077_8376975774149122981_n

E para completar os highlights do ano, nós temos o Pato. Eu comecei a botar ele de brincadeira no fim dos vídeos só pra ver o que ia acontecer, e o pessoal do canal adorou a ideia. O site meio que ganhou um mascote assim, né? E ele meio que está tomando conta do nosso canal.

PUBLICIDADE

E o que o futuro nos reserva?

Essa é uma boa pergunta. Eu já tenho alguns planos para esse novo ano que está começando agora. Não vou adiantar tudo o que pretendemos fazer, mas a ideia é integrar mais ainda a comunidade no site. O Critical Hits existe por causa de vocês e para vocês. Nada mais justo do que os leitores mais assíduos do site possam decidir pra onde ele vai certo?

Bom, pessoal, eu não sei exatamente como concluir esse texto. Obrigado a todos por esses três anos. Vocês todos são os melhores. Obrigado mesmo, vocês são demais! Que o Critical Hits continue aqui por muitos e muitos anos ainda.

Ah, e não se esqueçam do nosso sorteio especial de 3 anos!

PUBLICIDADE

6 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.