InícioDicasZelda Tears Of The Kingdom - Guia da Mogawak Shrine

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Mogawak Shrine

Nesse guia nós vamos ensinar o passo a passo de como completar a Mogawak Shrine no Zelda Tears of the Kingdom.

PUBLICIDADE

Assim como os outros Shrines Tears of the Kingdom, a Mogawak Shrine contém vários quebra-cabeças que você precisa resolver para completar e obter uma Light of Blessing. Além disso, esta Shrine em particular tem dois baús para você encontrar.

Zelda Tears Of The Kingdom – Guia da Mogawak Shrine

Reprodução: Mogawak Shrine
PUBLICIDADE

A Mogawak Shrine pode ser encontrado no Zora Domain. Fica ao norte de Lanaryu Great Spring, a leste da Upland Zorana Skyview Tower e a oeste do mar de Lanaryu. No mapa abaixo você pode ver a localização exata da Shrine.

Reprodução: Mogawak Shrine

Para resolver o quebra-cabeça Mogawak Shrine em Zelda: Tears of the Kingdom, você precisa encontrar uma maneira de alimentar a bateria vazia no Shrine para trazer algumas peças de equipamento de volta à vida.

À sua esquerda, haverá um corpo de água e um baú trancado atrás de um portão. Voltaremos a ele mais tarde. Então, à sua direita, você verá um queda d’água e um mecanismo na parede.

Uma vez aqui, vá para o lado esquerdo do mecanismo na parede e olhe para baixo na água. Você deve ver um baú que está debaixo d’água. Use o Ultrahand para pegar o baú e puxá-lo para a superfície onde você está. Este baú contém um Magic Scepter.

Reprodução: Mogawak Shrine
PUBLICIDADE

Em seguida, olhe na água no lado direito do mecanismo da parede. Você deve ver um painel flutuando aqui. Use o Ultrahand para pegar o painel, então você precisa girá-lo e colá-lo na parte superior do mecanismo para que ele espelhe o painel que já está preso na parte inferior do mecanismo. O resultado final deve ficar assim:

Reprodução: Mogawak Shrine

Agora, você precisa usar o Ultrahand novamente e puxar o painel superior em direção à água que sai do cano à esquerda. Assim que o painel estiver debaixo d’água, solte-o e sua roda d’água deve começar a funcionar. Se for bem-sucedido, você deverá ver o tubo que sai do mecanismo à direita começar a acender.

PUBLICIDADE

Siga o cano e você verá que ele leva a um painel no chão. Volte e pegue a bateria vazia que você viu antes. Em seguida, use o Ultrahand para mover a bateria para o painel para que ela fique em pé.

Reprodução: Mogawak Shrine

Aguarde alguns segundos e a bateria deve carregar. Agora, é hora de pegar o baú atrás do portão. Pegue a bateria carregada e siga para a área do lado oposto da sala, onde o baú está atrás de um portão trancado.

PUBLICIDADE

Você deve ver outro painel no seu andar à esquerda quando estiver de frente para o portão. Coloque a bateria carregada neste painel e isso enviará uma corrente elétrica para a bola na água. Rapidamente, use o Ultrahand para organizar as bolas na água de modo que fiquem próximas de se tocar. Eles não se tocarão perfeitamente, mas mova-os o mais próximo possível.

Reprodução: Mogawak Shrine

Não se preocupe se a bateria ficar sem carga, você pode simplesmente carregá-la novamente como fez anteriormente. As bolas não serão redefinidas enquanto você fizer isso. A corrente elétrica saltará da bola carregada para a próxima, e isso abrirá o portão trancado. Com cuidado, vá até o portão para pegar o baú.

PUBLICIDADE

Finalmente, volte para o meio da área do Shrine novamente. Pegue a bateria e carregue-a novamente como você fez anteriormente. Em seguida, suba a rampa ao lado da engenhoca do elevador no meio do Shrine e coloque a bateria no painel voltado para o elevador.

Reprodução: Mogawak Shrine

Você pode deixar o elevador subir com a bateria, e assim que ele descer, use a habilidade Rewind para levantá-lo mais uma vez. Subir no elevador o levará à parte final desta Shrine, onde você poderá obter sua Light of Blessing.

PUBLICIDADE

Confira também:

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível para Nintendo Switch.

 

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.