Voz da cantora Pitty não é utilizada em novo DLC de Mortal Kombat X

A Warner Bros lançou recentemente o Kombat Pack 2 para Mortal Kombat X e, pelo menos no Brasil, ele chegou com uma grande surpresa: a ausência da cantora Pitty na dublagem do jogo.

Apesar de não ser um DLC focado na personagem Cassie Cage, quando um dos quatro novos personagens enfrenta a lutadora, é possível notar que outra dubladora faz a voz da personagem ao invés da cantora Pitty.

No vídeo abaixo registrado pelo Uol Jogos, você confere as novas introduções da personagem:

Segundo a Warner Bros do Brasil, a ausência da voz da cantora nos novos conteúdos se deu devido a conflitos na agenda dela e do registro das dublagens. Confira a declaração deles na íntegra:

“Referente à dublagem da personagem Cassie Cage no jogo ‘Mortal Kombat XL’, informamos que devido a um conflito de agenda, a cantora Pitty não teve disponibilidade para gravar as novas linhas de diálogo presentes no Kombat Pack 2. Desta forma, as falas da personagem Cassie Cage se dirigindo especificamente aos novos kombatentes Alien, Leatherface, Triborg e Bo’Rai Cho aparecem no jogo com outra voz que não a da cantora. As falas originalmente gravadas pela Pitty permanecem no jogo”.

Como vocês devem lembrar, Pitty teve seu trabalho duramente criticado pelos fãs no jogo. Nós cobrimos esse acontecimento aqui no Critical Hits extensivamente, e até fizemos uma edição do Papo Sério falando sobre como é uma péssima ideia colocar famosos na dublagem de personagens de jogos. O que nós não falamos nesse episódio foi que eventualmente isso poderia gerar esse tipo de problema, onde uma personagem tem duas vozes diferentes:

Mortal Kombat X foi lançado em 7 de abril de 2015 para PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por