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Confira os detalhes do multiplayer do novo Tomb Raider

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A revista Official Xbox Magazine liberou detalhes de como será o multiplayer (que foi anunciado durante as nossas férias) de Tomb Raider. O jogo até o momento tem três modos disponíveis: Team Deathmatch, Cry for Help e Rescue.

O primeiro modo será o clássico Team Deathmatch, onde dois times se enfrentam para ver quem consegue meter mais balas no lombo do inimigo. O time A será composto por Lara e outros sobreviventes. Já o time B será composto por nativos hostis, chamados de Scavengers. As partidas serão decididas numa melhor de três e os jogadores alternarão entre os lados.

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As armas disponíveis para esse modo serão as mesmas usadas durante o modo Single player, incluindo o arco e flecha estilo Rambo da Lara.

O modo Rescue será algo tipo capture the flag, mas com algumas modificações. Nele, os sobreviventes devem coletar kits de primeiros socorros e entregá-los em certas partes do mapa para pessoas que estão necessitando de socorro, enquanto os nativos devem tentar evitar isso a todo custo, seja matando os sobreviventes, seja matando os destinatários desses kits.

Já o modo Cry for Help será um pouco diferente do normal. Nele, o objetivo é explorar o mapa e coletar itens, ao invés do tiroteio normal. Não há muitos detalhes de como será esse modo até o momento.

O combate, como dito anteriormente, será travado entre sobreviventes e nativos. Cada grupo tem suas “classes” com equipamentos e status diferentes. O jogo premia você com pontos de experiência, que podem ser trocados por personagens novos ou melhora nos atributos dos seus personagens atuais.

O modo multiplayer do jogo está sendo desenvolvido pela Eidos Montreal, responsável pelo excelente Deus Ex: Human Revolution. Será que o modo vai pegar ou será mais um daqueles que são feitos só para acumular poeira e mais espaço na instalação do jogo?

Enfim, Tomb Raider sai no dia 5 de março para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.