Games

Tactics Ogre: Reborn recebe data de lançamento oficial

Após uma série de muitos vazamentos, Tactics Ogre: Reborn foi oficializado e recebeu uma data de lançamento oficial.

Tactics Ogre: Reborn – Reprodução

Tactics Ogre: Reborn recebe data de lançamento oficial

A Square Enix lançou um novo trailer revelando a data oficial de lançamento de Tactics Ogre: Reborn, chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC via Steam em 11 de novembro de 2022. A data de lançamento vazou anteriormente por meio de uma lista da PSN no mês passado . Além disso, o jogo receberá um lançamento físico no PS4, PS5 e Switch.

O trailer oferece uma visão geral da jogabilidade e dos sistemas com o jogo que os jogadores podem experimentar. A jogabilidade espelha os sistemas SRPG clássicos, juntamente com atualizações modernas para trazer o título para novos jogadores.

Tactics Ogre faz parte da série Ogre Battle que começou em 1993 com Ogre Battle: The March of the Black Queen. No entanto, muitos fãs se lembram do segundo jogo, Tactics Ogre: Let Us Cling Together, que introduziu os amados sistemas de RPG tático. Esse jogo também foi portado para o PSP em 2010, mas a série Ogre Battle ficou bem quieta desde então.

Tactics Ogre: Reborn apresenta design de jogo atualizado, cenas totalmente refeitas, gráficos e som aprimorados. Os jogadores podem mergulhar no mundo e intrigas de Tactics Ogre através desta aventura atualizada.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade