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Skull and Bones terá caixas de loot que vão “refletir a economia do Oceano Índico” na época

A Ubisoft, por meio do diretor criativo Justin Farren, confirmou hoje ao site GameSpot que Skull and Bones contará com um sistema de cosméticos pagos baseado em loot boxes.

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Segundo a companhia, esse sistema de economia não será pay to win, e o drop rate das caixas vai refletir a economia do Oceano Índico na época. Dessa forma, itens importantes para os personagens da época história que Skull and Bones representa serão mais caros e raros dentro do game.

Infelizmente, a companhia não deu mais detalhes sobre como o sistema vai funcionar, se os itens darão vantagens aos jogadores (como no caso de For Honor) ou como ele vai funcionar. O produtor ainda reafirmou que a Ubisoft não tem como objetivo trancar conteúdo do jogo dentro de paywalls com esse sistema e sim dar ao jogador a possibilidade de criar um personagem com a cara dele.

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Um exemplo citado por ele é o de Overwatch, onde é possível ver se um jogador é dedicado ou não apenas pelas skins que ele tem. Ele mesmo disse ter gasto centenas de dólares em caixas de itens de Overwatch por causa disso.

Seja como for, Skull and Bones chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 2018. O jogo contará com uma campanha single player e um modo multiplayer.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.