Games

Rogue Legacy 2 – Como abrir a porta do primeiro chefe

Para completar as fases de Rogue Legacy 2 você precisa derrotar o chefe final de cada uma delas, e muitos jogadores estão se perguntando sobre como destrancar a porta do primeiro chefe do jogo. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a destrancar a porta do primeiro chefe de Rogue Legacy 2!

Como destrancar a porta do primeiro chefe de Rogue Legacy 2

Quando você chegar à porta do chefe, precisará de um certo conjunto de movimentos para destrancar ela. Infelizmente, se você não tiver as habilidades necessárias, não poderá acessar a porta. As duas habilidades que você precisa são o Demônio Interior e as habilidades de Dash melhoradas. Você precisará da habilidade do demônio interior para descobrir o que significam os ícones azuis brilhantes no castelo, enquanto o dash aéreo o ajudará a abrir a porta.

Porta do primeiro chefe – Reprodução: Rogue Legacy 2

Obter ambas as habilidades levará um pouco de tempo, pois ambas aparecem aleatoriamente em todo o castelo. Para obter a habilidade dash, você precisará completar a o Poder do Impulso e obter o Xale de Ananke. Quanto à habilidade do demônio interior, você completará a trilha do Poder da Empatia.

Depois de desbloquear os dois, agora você pode ir para a porta do chefe. Você saberá que chegou até ela quando avistar duas lanternas ao lado da entrada com cristais vermelhos dentro. Para ativar as lanternas e obter acesso à entrada da frente, você precisará pular e dar um chute giratório na primeira lanterna, depois correr e girar a segunda lanterna. Você deve acender as duas lanternas para abrir a porta.

Rogue Legacy 2 é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Cellar Door Games. É a sequência do Rogue Legacy de 2013. O game está disponível para Xbox One e Xbox Series X, Series S e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade