InícioGamesResident Evil 4 Remake - Versão do iPhone 15 custará 60 dólares

Resident Evil 4 Remake – Versão do iPhone 15 custará 60 dólares

PUBLICIDADE

A Apple revelou seus modelos de iPhone mais recentes no início deste mês e anunciou que o próximo iPhone 15 Pro será capaz de rodar jogos com qualidade de console em dispositivos móveis. Um dos primeiros jogos a buscar provar essa afirmação é a versão de Resident Evil 4 Remake da Capcom para o iPhone 15 Pro, que está programada para ser lançada ainda este ano.

PUBLICIDADE

No entanto, com a promessa de jogos de qualidade de console, vem também um preço que lembra os jogos de console. O jogo já está disponível para pré-encomenda na App Store da Apple, mas com um detalhe importante: ele só pode ser executado em dispositivos compatíveis, como o iPhone 15 Pro, iPhone 15 Pro Max, e alguns modelos selecionados de iPad Pro e iPad Air.

Resident Evil 4 Remake – Versão do iPhone 15 custará 60 dólares

PUBLICIDADE

No Reino Unido, a versão básica do jogo é gratuita, mas inclui uma série de compras dentro do aplicativo, uma das quais é avaliada em £57,99 para desbloquear o conteúdo completo do “Resident Evil 4”. Já nos Estados Unidos, a App Store está precificando o jogo em $59,99.

A inclusão de uma compra no aplicativo no valor de $60 / £58 sugere que a versão inicial gratuita, com cerca de 700MB, funcionará como uma espécie de demonstração para exibir o desempenho do jogo no dispositivo, e a versão completa deverá ser adquirida separadamente.

Além de Resident Evil 4 Remake, outros títulos de alto calibre estão previstos para o iPhone 15 Pro. “Assassin’s Creed Mirage”, programado para ser lançado para PC e consoles no próximo mês, também está a caminho do iPhone 15 Pro, previsto para “início de 2024”. Além disso, jogos da Ubisoft como “The Division Resurgence” e a produção da Kojima Productions, “Death Stranding”, também estão a caminho do dispositivo. Os preços para esses jogos no iOS ainda não foram confirmados.

 

PUBLICIDADE
Giacomo Moura
Giacomo Moura
Apaixonado por Counter-Strike e Souls-Like, escrevo sobre games e animes no Critical Hits. No meu tempo livre, gosto de assistir séries e reclamar de como meu backlog nunca parece diminuir.