Games

MultiVersus – Como Provocar no jogo

Nesse post de MultiVersus nós vamos te ensinar a como provocar seus oponentes no jogo.

MultiVersus é um jogo de luta gratuito que traz personagens de diferentes franquias do universo Warner Bros.

MultiVersus – Como Provocar no jogo

Reprodução: MultiVersus

Os jogadores podem escolher entre várias provocações para usar contra seus oponentes e essas provocações podem ser usadas durante toda a partida. Independentemente de os jogadores estarem no console ou no PC, eles podem definir combinações de teclas para ter até quatro provocações prontas para serem usadas durante uma luta.

Para obter provocações, os jogadores podem comprá-las com Gleamium na página Coleção. Em seguida, atribua-os através da mesma página; escolha o personagem desejado e selecione quais emotes os você quer usar como provocação. Assim que estiver em uma partida, você pode provocar a qualquer momento, embora isso impeça o personagem de lutar enquanto estiver provocando.

Reprodução: MultiVersus

Para os jogadores jogando no controle, a provocação é feita usando qualquer uma das quatro direções no d-pad. Agora para os jogadores que preferem usar o teclado, as provocações são definidas como T ou 1, 2, 3 e 4. Para alterar as combinações de teclas no PC tanto para o teclado quanto para o controle, clique em Configurações no menu principal e então vá na opção Controles. Role para baixo e haverá uma opção para provocações 1, 2, 3 e 4; os jogadores podem alterar as combinações de teclas, se necessário.

Os jogadores podem provocar a qualquer momento em uma partida MultiVersus, embora possa dar aos oponentes uma abertura para atacar, pois os personagens que estão provocando ficam presos em sua sequência de animação até terminar. É melhor provocar no início da partida, quando o oponente está ressurgindo, ou no final da partida; estes são os momentos em que não há chance de os jogadores serem atingidos.

Confira também:

MultiVersus esta disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Publicado por
Tags: MultiVersus

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade