Monster Hunter Rise – Como encontrar Grácio (Gracium)

Monster Hunter Rise pode ser um jogo bastante complexo as vezes, devido a quantidade de informações e itens que o jogador precisa ter para criar armas e armaduras, principalmente no pós-jogo.

Alguns materiais usados para fazer armas poderosas são bem raros de encontrar, e muitas vezes o jogo não diz onde eles se encontram. No guia de hoje, mostraremos a localização do minério Grácio (Gracium), e a melhor forma de farmá-lo.

Grácio é a versão de nível alto do minério Ício. Enquanto o Ício era usado para criar e melhorar armas de determinadas árvores no início do jogo, o Grácio tem a mesma utilidade, mas com armas de nível mais alto. Portanto, ter bastante Grácio guardado, ou ao menos saber como conseguir uma boa quantidade deste minério rapidamente é indispensável.

Como encontrar Grácio em Monster Hunter Rise

Por ser uma versão melhorada do Ício, o minério Grácio só pode ser encontrado na versão Ranque Alto do mapa Ilhas Gélidas. Enquanto estiver em qualquer missão na versão Ranque Alto deste mapa, todos os afloramentos rochosos presentes nele terão chances de conceder Grácio. Isto vale tanto para os afloramentos brancos quanto para os azuis.

A melhor maneira de farmar Grácio efetivamente é bastante similar ao método de farmar dinheiro que ensinamos há um tempo atrás. Selecione a missão Tour de Expedição às Ilhas Gélidas, e confira qual a abundância atual da missão. Se for Abundância: Afloramentos Rochosos, você receberá uma quantidade bônus de minérios em todos os afloramentos rochosos que conseguir minerar durante os primeiros 10 minutos da missão. Além disso, usar um conjunto de armadura que conceda a habilidade Geólogo no nível 3 aumentará ainda mais a quantidade de minérios conseguidos.

Agora, basta iniciar o Tour de Expedição e passar por todos os afloramentos rochosos que conseguir nos primeiros 10 minutos, e ao final deste tempo você terá conseguido uma quantidade considerável de Grácio e outros minérios úteis. Vale lembrar que se você for rápido o bastante, é possível revisitar os primeiros afloramentos que você minerou antes dos 10 minutos de abundância acabarem.

Você pode ler a nossa opinião sobre Monster Hunter Rise em nosso review, clicando aqui.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade