InícioGamesGege Akutami revela por que Mei Mei não morreu na história de Jujutsu...

Gege Akutami revela por que Mei Mei não morreu na história de Jujutsu Kaisen

Gege Akutami recentemente revelou muitas informações interessantes sobre como ele escreve Jujutsu kaisen e o que leva em consideração na hora de fazer as coisas.

PUBLICIDADE

A obra é conhecida por matar personagens impiedosamente, e o autor deu uma esclarecida no que ele leva em consideração quando decide que algum personagem vai morrer:

Gege diz que os personagens que não têm o apelo de deixar os leitores tristes quando morrem, não precisam morrer (A razão pela qual Mei Mei não morreu)

PUBLICIDADE

Isso confirma por que Mei Mei conseguiu sair viva de diversas situações ruins ao longo da obra.

Gege Akutami revela por que Mei Mei não morreu na história de Jujutsu Kaisen
Reprodução: Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento, e você pode comprar o mangá de Jujutsu Kaisen aqui.

Jujutsu Kaisen conta a história de Yuji Itadori, um jovem gênio do atletismo que acaba juntando-se a um clube de ocultismo e então descobrindo ser o receptáculo perfeito para Ryomen Sukuna, a maldição mais poderosa de todos os tempos.

Os personagens de Jujutsu Kaisen são um dos grandes pontos altos deste mangá, que atualmente é um dos mais populares do Japão.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen teve sua primeira temporada exibida em 2020 no Japão na Crunchyroll, com uma segunda temporada em exibição agora em 2023.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.