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Galeria mostra como os mapas de jogos são antes deles ficarem com os visuais prontos

Se você já viu alguma coisa de desenvolvimento de jogos, você provavelmente sabe que os cenários de games raramente ficam prontos durante o desenvolvimento das fases, afinal de contas, é caro criar um mapa gigantesco para depois ele ser descartado e você ter que fazer tudo de novo. Mas como é a versão dos mapas que os desenvolvedores testam para ver se tudo está ok?

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Para matar essa curiosidade, o designer da Naughty Dog, Michael Barclay, começou uma hashtag no twitter chamada #blocktober para que outros designers mostrem ao mundo como eram versões inacabadas dos mapas de jogos que todos nós jogamos, e agora podemos conhecer um pouquinho mais sobre o desenvolvimento de Uncharted 4, Titanfall e tantos outros games.

Abaixo, vocês conferem algumas dessas imagens. Eu já adianto que elas são muito interessantes.

Payday 2

Titanfall

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Uncharted Lost Legacy

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Blacklight

Uncharted 2 (multiplayer)

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Everybody’s Gone to the Rapture

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Sniper Elite 4

Tacoma

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Uncharted 4

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Gears of War 4

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.