Games

F1 22 ganhará crossplay no fim do mês

A Codemasters e a EA acabaram de anunciar que F1 22 ganhará a possibilidade de crossplay ainda neste mês.

Antes dessa novidade ser adicionada, a desenvolvedora contará com dois testes separados, com eles acontecendo em 5 a 7 de agosto e 12 a 14 agosto, nos modos Corrida Social e no Modo Carreira em Dupla.

“O crossplay reúne toda nossa base de fãs e torna possível definir quem é melhor piloto em todas as plataformas”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior de F1 da Codemasters.

“Com o crossplay, também podemos criar melhores oportunidades de organização de partidas para que jogadores e jogadoras possam competir contra pilotos rivais com atributos semelhantes”, concluiu.

Este era um recurso bastante pedido pela comunidade até aqui. A integração crossplay melhorará a organização de partidas e permitirá que os amigos e amigas joguem em conjunto, independentemente da plataforma.

Caso você prefira assim, será possível desabilitar o crossplay, para quem quiser enfrentar apenas rivais da mesma família de dispositivos. Hosts da sessão podem convidar amigos ou amigas em outras plataformas por meio da opção “Convidar amigos” no lobby do jogo. Os jogadores e jogadoras podem revisar e aceitar solicitações durante a corrida, pausando o jogo e visitando a opção ‘Convites e solicitações’.

Você pode conferir mais detalhes sobre o crossplay no hotsite dedicado à função.

 

F1 2022 está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Publicado por
Tags: F1 22

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade