Games

EVO 2022 terá transmissão ao vivo de MultiVersus e Mortal Kombat 11

Torneios de Mortal Kombat 11 e MultiVersus no EVO 2022 terão transmissões ao vivo pela Warner.

Em Las Vegas, nos dias 5 e 7 de agosto, acontecerá o principal evento de jogos de luta do mundo, a EVO 2022. Com torneios de Mortal Kombat 11 Ultimate e MultiVersus acontecendo durante a Evolution Championship Series.

Os amantes de jogos de luta poderão acompanhar o campeonato com narração em português direto no canal da Warner Play no Youtube.

EVO 2022 terá transmissão ao vivo de MultiVersus e Mortal Kombat 11

Reprodução: EVO

Mortal Kombat 11 Ultimate retorna para mais uma EVO com a presença de três brasileiros disputando o título: Bruno Henrique, o KillerXinok; Guilherme Müller, o GuiExceptional, e Wellington de Castro, o Konqueror. Os fãs poderão acompanhar as partidas na sexta-feira (5), a partir das 14h (horário de Brasília), e no sábado, também às 14h, para as finais.

Já MultiVersus estreia em sua primeira competição oficial. Mesmo ainda em fase de beta aberto, o game já quebrou recordes e vem chamando a atenção da comunidade de jogos de luta. Para a EVO 2022, o torneio, que acontece no modo 2 vs. 2 do jogo, tem a impressionante premiação total de US$ 100 mil (mais de meio milhão de reais).

Na disputa pelo prêmio está a dupla de brasileiros KillerXinok e GuiExceptional. Os fãs poderão acompanhar o torneio de MultiVersus no sábado (6), a partir das 19h (horário de Brasília).

Confira também:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade