InícioGamesDemo de Final Fantasy VII Rebirth já está disponível

Demo de Final Fantasy VII Rebirth já está disponível

A Square Enix lançou a primeira parte de uma demo que será dividida em duas partes de Final Fantasy VII Rebirth, permitindo aos jogadores experimentar o capítulo inicial do jogo mais esperado de 2024.

Uma nova seção jogável estará disponível em 21 de fevereiro, dando aos jogadores a chance de explorar uma pequena parte do vasto mundo do jogo antes de seu lançamento exclusivo para o PlayStation5 em 29 de fevereiro.

O State of Play foi marcado pelo lançamento surpresa da demo e do trailer final, oferecendo um vislumbre da lendária aventura que nos espera. No trailer, você pode testemunhar a perseguição do grupo a Sephiroth e os desafios que devem superar para salvar o planeta de suas intenções.

O trailer apresenta paisagens impressionantes e cenários reimaginados como o “Templo dos Anciãos”, uma variedade de minijogos como Brawler 3D, Corrida de Chocobos e G-Bike, e o retorno de personagens queridos como o heróico SOLDIER Zack Fair, os eletrizantes Turks Reno e Roche, e o SOLDIER de 3ª classe em busca de emoções. O evento de hoje também introduziu um incrível sistema de combate com novas habilidades de sinergia e a aclamada combinação de ação em tempo real com comandos estratégicos.

“Queda de um Herói em Nibelheim” é o nome da demo que inclui um extenso olhar sobre as memórias, onde Cloud Strife relembra uma missão anterior de sua carreira como SOLDIER – o “incidente de Nibelheim”.

Esta missão acontece cinco anos antes dos eventos do jogo. Assuma o controle de uma versão mais jovem do protagonista principal, Cloud Strife, e do lendário Sephiroth enquanto os dois heróis SOLDIER investigam o súbito aparecimento de monstros nas montanhas que cercam a cidade natal de Cloud. Quando uma verdade sombria vem à luz, o curso de suas vidas e o destino do planeta mudarão para sempre.

Giacomo Moura
Giacomo Moura
Giacomo Canale é redator sobre games e animes no Critical Hits.