Games

Assassin’s Creed Origins – Como pegar a melhor armadura do jogo

Assassin’s Creed Origins foi responsável por reinventar a fórmula tradicional da franquia. Através da jornada de Bayek, a Ubisoft definiu um novo rumo para a saga, expandindo suas mecânicas e noção de exploração dos jogadores. Consequentemente, Assassin’s Creed acabou desenvolvendo um universo muito mais massivo e imersivo para os jogadores.

Junto das grandes mudanças que Origins trouxe, também nos deparamos com uma gama maior de itens customizáveis e utensílios definidos por níveis. Neste caso, tanto armaduras quanto armamentos espalhados pelo mapa servem para conceder maiores atributos e bônus consideráveis. Sendo assim, cabe ao jogador localizar os melhores utensílios durante sua jornada, afim de assegurar uma boa quantidade de vida e dano.

Dito isso, em Assassin’s Creed Origins existe uma armadura mais proveitosa do que todas as outras, e ela faz alusão à Primeira Civilização (que entra em contato com Bayek). No game, essa sociedade ficou conhecida como “Aqueles que Vieram Antes“. Denominada “Armadura Isu“, esse conjunto de proteção oferece excelentes estatísticas, e tem um dos melhores visuais que o título pode oferecer.

Sendo assim, nós do Critical Hits reunimos aqui um guia que cobre os passos para adquirir a Armadura Isu. Antes de começarmos, é importante ter noção de que Bayek precisa estar em um nível elevado (acima de 30), considerando as tumbas que terá que investigar nesse processo. Mas não somente isso, como alguns lugares também estão repletos de inimigos com nível alto, e podem facilmente derrubar o personagem caso ele não esteja apropriadamente evoluído.

O caminho para a Armadura Isu

Primeiro, você terá que desbloquear um mecanismo antigo, escondido sob a Grande Esfinge de Gizé, e então depositar 50 sílicas preciosas. Antes de seguir para a Esfinge, você precisará concluir todos os círculos de pedra espalhados pelo mundo, e com isso, o mecanismo surgirá. Existem 12 círculos de pedra no total, e esse processo pode ser um tanto quanto árduo.

Você precisa ativar a missão “Promessa de Bayek” em Siwa, e isso dará início ao processo do círculo de pedra que observa as estrelas. Em seguida, cabe à Bayek encontrar os 11 círculos de pedra restantes – e todos estão espalhados em múltiplas regiões do Egito Antigo. Depois de visitar todos os 12, basta retornar para Siwa, concluir a missão, e finalmente, viajar até Gizé.

Contorne a parte traseira da Grande Esfinge, agache-se pelo buraco na parte de trás e desça até a tumba. Interaja com o mapa gigante do Egito e você verá uma porta enorme em movimento. Siga este novo caminho e desça as escadas, e você encontrará um dos seis mecanismos antigos espalhados pelo Egito. Ao contrário dos outros, que requerem 5 sílicas, este requer 50.

Depois de obter sílica suficiente, volte para a Grande Esfinge e deposite os 50 no mecanismo. Você receberá uma nova mensagem relacionada à história, e enfim, poderá recolher sua Armadura Isu.

Não esqueça de conferir outras dicas e guias referentes à franquia Assassin’s Creed em nosso site.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade