4 coisas sobre Gina Weasley de Harry Potter que não fazem sentido

Gina Weasley ganhou facilmente o amor dos fãs de Harry Potter. Popular, extrovertida e inteligente, a filha mais nova da família Weasley é uma das mais queridas de toda a saga. Porém, alguns pontos de sua história nunca fizeram sentido. Hoje, relembramos 4 deles. Confira!

4 coisas sobre Gina Weasley de Harry Potter que não fazem sentido

Reação após ser possuída

Uma das aparições mais importantes de Gina em Harry Potter foi quando ela foi possuída por Lord Voldemort em a Câmara Secreta. Ninguém sabia que ela estava possuída por um ano – o que era bizarro por si só. Por meio de um diário, Tom Riddle estava sugando a força vital de Gina. Quando ela abriu a câmara, os poderes dele ficaram mais fortes e Gina mais fraca. Harry, é claro, salvou a pobre donzela em perigo e derrotou o basilisco.

Depois de tudo o que aconteceu, Gina saiu aparentemente bem e não apresentou sintomas de estresse pós-traumático. A única vez que os fãs puderam ver como ela se sentia sobre o evento foi quando ela mencionou a Harry em A Ordem da Fênix. O mais confuso de tudo era que, apesar de passar por uma experiência de quase morte, Ginny não parecia afetada.

 

O relacionamento com Michael Corner

Michael Corner foi o primeiro namorado de Gina Weasley, e os fãs conheceram o jovem rapaz da Ordem da Fênix. Ele se juntou a Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger e outros na formação da Armada de Dumbledore e foi treinado pelo próprio protagonista.

Michael era da Corvinal e Ginny era da Grifinória. Ela amava aventura e emoção – todas as coisas que Michael não curtia. Ele parecia ser tímido e não tão extrovertido quanto Gina. Embora adorasse Quadribol – que provavelmente era a única coisa que ele tinha em comum com Gina. Além do esporte, os dois não tinham nada que pudesse fazer os fãs dizerem que eles tinham o mínimo de química. Então, a gente se pergunta: por que namoravam?

 

É a garota mais popular da escola

Gina Weasley frequentemente parecia ser a garota mais popular de Hogwarts. Durante o sexto ano de Harry Potter, ele ouviu um grupo da Sonserina falando sobre  como ela era bonita. Isso, na verdade, é meio confuso para os fãs, já que sua popularidade veio do nada.

Leitores e telespectadores só souberam do status social de Gina quando Harry soube disso em O Príncipe Mestiço. Até porque os Weasleys geralmente não eram tão populares – exceto Fred e Jorge.

 

A proximidade com Hermione

O círculo próximo de amigos de Gina nunca foi mostrado em Harry Potter, muito menos sua proximidade com Hermione Granger. Embora ela fosse conhecida como a garota mais popular da escola, ela não era vista com frequência com um grupo de amigos próprio.

A amizade de Gina com Hermione foi formada através do relacionamento de seu irmão com a garota. Como Hermione e Ron Weasley eram melhores amigos, junto com Harry, ela finalmente conheceu Gina e o resto da família Weasley. Elas sabiam da vida amorosa um do outro e trocaram dicas sobre vários assuntos, incluindo a vida amorosa. Como elas se tornaram tão unidos era outro mistério não resolvido…

 

Confira também

 

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

No post de hoje, trouxemos um post sobre 4 coisas sobre Gina Weasley de Harry Potter que não fazem sentido

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade