InícioDicasRoblox Thinking Simulator - Códigos para Itens Grátis (Junho 2025)

Roblox Thinking Simulator – Códigos para Itens Grátis (Junho 2025)

Neste guia, você confere todos os códigos para itens grátis de Thinking Simulator, um jogo de clicar no Roblox onde cada clique rende moedas e Poder Mental. Com esses recursos, você pode desbloquear caixas de chapéus, caixas de mascotes e turbinar seu progresso rumo ao topo do ranking dos pensadores.

PUBLICIDADE

Códigos para Itens Grátis de Roblox Thinking Simulator (Junho 2025)

Aqui estão os códigos ativos neste mês. Eles oferecem moedas, caixas de chapéus e mascotes:

  • MILLION – 1 Caixa de Chapéu Rara (NOVO)

  • 10KLIKES – 1 Caixa de Chapéu Rara

  • CHESTOFCOINS – 100 Moedas

  • MEOW – 1 Caixa de Mascote Incomum

  • ADCOINS1 – 100 Moedas

  • TWITTER1 – 1 Caixa de Chapéu Incomum

  • LAUNCH – 1 Caixa de Chapéu Incomum

PUBLICIDADE

Códigos expirados de Thinking Simulator

Atualmente, não há códigos expirados. Todos os listados acima ainda estão funcionando.

Como resgatar os códigos

Códigos para Itens Grátis de Roblox Thinking Simulator (Junho 2025)

Veja como resgatar os códigos dentro do jogo:

  1. Acesse o Thinking Simulator no Roblox.

  2. Clique no botão CODES, representado pelo ícone de pássaro, localizado no lado direito da tela.

  3. Digite o código na caixa “CODE HERE”.

  4. Clique em REDEEM para receber sua recompensa.

Onde encontrar novos códigos de Thinking Simulator?

Para ficar por dentro dos próximos códigos e atualizações do jogo, acompanhe estas fontes oficiais:

  • Grupo oficial da Thinking Studios no Roblox

  • Perfil do desenvolvedor no X: @aozwel

  • Servidor oficial do Discord do jogo

PUBLICIDADE

Aliás, veja também:

Veja logo abaixo alguns outros posts de Roblox que estão disponíveis em nosso site:

Em síntese, você gostou deste texto de códigos para Roblox Thinking Simulator? Então não deixe de compartilhar com seus amigos.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.