InícioCosplayModelo realiza um envolvente e surreal cosplay da Cammy de Street Fighter

Modelo realiza um envolvente e surreal cosplay da Cammy de Street Fighter

A personagem Cammy do jogo Street Fighter é amada pelos fãs por sua personalidade vibrante e habilidades únicas de combate. E, a modelo @faenel, com seu envolvente e surreal cosplay capturou perfeitamente a essência e o estilo da personagem.

Cammy, também conhecida pelo codinome “Killer Bee“, foi criada pelo ilustrador japonês Akira Yasuda, conhecido pelo nome Akiman. A personagem do game de luta Street Fighter, apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter II: The New Challengers, em 1993. Sendo a segunda lutadora da franquia, ela já foi uma assassina mortal que trabalhava para a Shadaloo antes de se libertar e se tornar uma agente do MI6 para o governo britânico.

A Cammy é uma agente da força-tarefa do comando Delta Red, operando no Serviço de Inteligência Secreta da Grã-Bretanha (MI6). Como uma clone aprimorada do líder da Shadaloo, M. Bison (para atuar como seu sucessor caso ele morra), ela já trabalhou como assassina para a organização criminosa sob o codinome de “Killer Bee” (como visto em X-Men vs. Street Fighter e Street Fighter Alpha 3).

A cosplayer @faenel, uma grande fã do jogo, surpreendeu seus seguidores com um cosplay impressionante de Cammy. Seu cuidado com os detalhes e sua interpretação fiel da personagem capturam perfeitamente a essência da personagem, adicionando um toque de charme e talento ao visual. Confira abaixo:

Modelo realiza um envolvente e surreal cosplay da Cammy de Street Fighter

Modelo realiza um envolvente e surreal cosplay da Cammy de Street Fighter
Cammy – Reprodução: Street Fighter

Instagram will load in the frontend.

O que você achou do trabalho da @faenel? Você pode estar conferindo mais interpretações realizados pela cosplayer, clicando bem aqui. 

Confira também:

No post de hoje, vimos: Modelo realiza um envolvente e surreal cosplay da Cammy de Street Fighter.

Beatriz Pereira
Beatriz Pereira
Acadêmica de Jornalismo - UFPI / Cosplayer e Cosmaker / Apaixonada por animes!