InícioAnimeModelo Melquiem fez um apaixonante cosplay da Fubuki de One Punch Man

Modelo Melquiem fez um apaixonante cosplay da Fubuki de One Punch Man

Ocupando o Rank 1 entre os heróis de Classe B de One Punch Man, Fubuki é uma das personagens mais queridas pelos fãs. Justamente por isso, enquanto aguardamos por mais detalhes sobre a 3ª temporada do anime, é de se esperar que ela esteja sendo ainda mais homenageada.

PUBLICIDADE

Esse é o caso da modelo conhecida como Melquiem, que recentemente publicou no seu Instagram um apaixonante cosplay de Fubuki que certamente vai conquistar o seu coração e o de Saitama.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou todos os detalhes do mais icônico visual de Fubuki, que consiste basicamente em um elegante vestido verde combinando com a cor do seu cabelo, um casaco branco por cima e um colar de pérolas.

PUBLICIDADE

Modelo Melquiem fez um apaixonante cosplay da Fubuki de One Punch Man

Modelo Melquiem fez um apaixonante cosplay da Fubuki de One Punch Man
Fubuki – Reprodução: @melquiem

Instagram will load in the frontend.

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Confira também:

O mangá de One Punch Man é publicado mensalmente no Japão e atualmente a obra tem duas temporadas adaptadas para o anime.

PUBLICIDADE

Ambas as temporadas podem ser conferida na Crunchyroll, juntamente com Mob Psycho 100, a adaptação de outro mangá de autoria de One.

Recentemente, tivemos a confirmação de que o anime de One Punch Man receberá uma terceira temporada. Embora poucos detalhes tenham sido revelados, é esperado que mais informações sejam compartilhadas em breve. Já o mangá de One Punch Man é publicado no Brasil pela Panini.

No post de hoje, trouxemos uma modelo que fez um apaixonante cosplay de Fubuki de One Punch Man.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.