Cosplayer cria bastão da Mercy que funciona de verdade

Todo jogador de Overwatch sabe da importância da Mercy, uma das personagens de suporte mais fáceis e efetivas de se jogar (e nem vem dizer que não se deve usar Mercy, melhor alguém que saiba usar Mercy do que não faça ideia do que está fazendo com o Zenyatta) e também uma das maiores Waifus dos jogadores, principalmente após o evento de Halloween.

Uma das principais características da personagem é o bastão dela, que gira conforme ela usa ou o poder de cura, ou o de aumento do poder de ataque dos personagens, algo que não havia se visto até então nos cosplayers da personagem.

Recentemente, a Engineer_Corwin resolveu fazer algo a respeito disso, e criou um bastão da Mercy que funciona de verdade (exceto pela parte de curar e aumentar o ataque).

Abaixo, vocês conferem ele em funcionamento e fotos do processo de criação dele:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por